Tuesday, 10 February 2009

dança da bola...

Parece que já se começa a falar em movimentos de treinadores... Jorge Jesus e Paulo Bento estão na berlinda, e o Jesualdo também vai ficando. Enlameado de 4-1s e discursos pouco coerentes.

Não pensei, aliás, que o Paulo chegasse a acabar o campeonato em alvalade. Por estar a crescer e precisar de outro desafio, e por mudanças que não chegaram ainda a acontecer por lá. Mas enfim, o contrato está a acabar... Quando veio à baila a possível contratação pelo Atlético achei: ora aí está um belo sítio para ele ir. Para Espanha e para o Atleti. Pode ser que tenha feito um acordo de princípio, acho que devia, pois deve dar-se bem por lá.

Quanto ao Jesus e ao Jesualdo é fazer troca por troca. Acho que o Jesus tem perfil para liderar o porto. E o braga fica menos mal e se calhar ainda recebe um jogador com aquela fava.

Isto das contratações faz-me é pensar também em finanças... Será que os grandes vão passar relativamente bem ao lado da temível crise?

3 comments:

zé manel das couves said...

O treinador do Benfica, Quique Sánchez Flores, admitiu que pode regressar a Espanha 'a qualquer momento', bastando para tal que coincida a sua vontade com 'a necessidade' de qualquer equipa da Liga espanhola, 'em qualquer momento de qualquer temporada', frisou.
O treinador dos encarnados disse ainda que 'não há nada para inventar' e que apenas espera enriquecer o Benfica com 'estabilidade e alguma dose de ilusão'. Quique diz-se 'satisfeito' com a equipa por estar no caminho para encurtar a distância para o FC Porto e para o Sporting.
In Record, 11 Fev 2009

santasnoites said...

Ainda bem que é necessária a coincidência da SUA vontade com a tal necessidade. Parece-me trivial. Também acho graça ao "qualquer equipa", que por acaso não está citado, no seu post...
Diria que está com a ilusão de querer despachar o Quique...

zé manel das couves said...

não está entre aspas porque foi retirado do jornal JOGO, conhecido pelo seu pendor mais portista e anti-benfiquista